17.3.06

Pintura

(fotografia de Pierre Davin, in www.imafotogaleria.com.br)



Ajuntei lápis de cera, lápis de cor e uma camiseta branca para os borrões de sem querer; angariei dois sonhos de criança com as histórias de minha mãe, oito motivos de saudade, para escolher dentre eles, e uma ou outra intenção arteira; desabotoei um esconderijo em um dos cantos da sala, me desgarrei do mundo e decidi me consumir na ponta de um lápis amarelo.

Invadi uma sombra no meu sol; arredondei o branco para construir nuvens de algodão; decidi que pisaria toda a terra inteirinha toda verde.

Meus pais, eu e minha irmã nos damos as mãos na frente da casa com duas janelas e a porta aberta.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Também fui ajuntar meus pedacinhos e depois de todos encaixados,percebi que não era eu:era meu filho. Desmanchei tudo, ajuntei de outra forma e vi que também não era eu: era minha filha. De todas as formas eu tentei:eu não existo mais.
Uma mãe.

9:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo!!! você está cada dia melhor!!! vamos combinar se ver? vou adorar...beijocas..Lau...

4:00 PM  

Postar um comentário

<< Home